Mais uma demonstração do funcionamento do desastroso “Sistema da Dívida”. Para poder pagar o funcionalismo público, o governo do Rio Grande do Sul deixou de pagar uma parcela da dívida com a União e teve bloqueado um repasse de recursos do Tesouro Nacional.

Español
Msia Informa
