A meu ver;o mundo sempre teve homens malucos,que só pensam em
destruição.Creio que tais mentes malignas,são regidas por Satanás.O a-
tual pateta russo Vladmir Putin,é um dos doidos varridos,como o foi o psi-
copata austríaco Adolf Hitler.
Desculpe, mas foi Putin que invadiu o Iraque? foi Putin que destruiu a Líbia, Putin que está destruindo a Síria? Quantos mortos desses aí, Putin matou?
O Brasil está sem rumo. Aparentemente houve influência ideológica ou capitulação das principais entidades brasileiras no programa espacial brasileiro. Obviamente nem EUA e nem Europa tinham interesse nesse projeto. Mas o pior é saber que é perfeitamente possível que tudo isso tenha sido mera incompetência interna, sucateamento do CTA, da AEB, do INPE e da indústria aeroespacial por tabela. O povo brasileiro é um sobrevivente no mar de caos e apatia da nossa elite dirigente ambidestra.
É preciso que lembremos da explosão que destruiu a Base de Alcântara logo depois de descoberta pelo exército a trama de FHC ao querer entregar esta base aos estadunidenses. Daí o prejuizo foi enorme, digo até incalculavel com a morte de mais de 20 dos nossos maiores cientistas. A base teve que ser praticamente refeita para poder dá início a todo um projeto interrompido por este atentado. Já na Argentina não houve nada que a impedisse de continuar a dá vida a seu projeto.
Penso que a pesquisa nesta área depende de uma decisão estratégica com a envolvencia de várias áreas públicas e privadas. A dificuldade está na falta de sintonia e decisão política distinguida de ideologia que emperra qualquer iniciativa. Nos tempos que vivemos, se os abnegados cientistas continuarem levando adiante o projeto, mesmo que se arrastando, é o que se pode contar para uma retomada em algum momento da história, com mais lucidez.
Maceió,11 de março de 2015
Senhores(as)
A meu ver;o mundo sempre teve homens malucos,que só pensam em
destruição.Creio que tais mentes malignas,são regidas por Satanás.O a-
tual pateta russo Vladmir Putin,é um dos doidos varridos,como o foi o psi-
copata austríaco Adolf Hitler.
Cordialmente
Adriel Batista Correia de Melo
Desculpe, mas foi Putin que invadiu o Iraque? foi Putin que destruiu a Líbia, Putin que está destruindo a Síria? Quantos mortos desses aí, Putin matou?
O Brasil está sem rumo. Aparentemente houve influência ideológica ou capitulação das principais entidades brasileiras no programa espacial brasileiro. Obviamente nem EUA e nem Europa tinham interesse nesse projeto. Mas o pior é saber que é perfeitamente possível que tudo isso tenha sido mera incompetência interna, sucateamento do CTA, da AEB, do INPE e da indústria aeroespacial por tabela. O povo brasileiro é um sobrevivente no mar de caos e apatia da nossa elite dirigente ambidestra.
É preciso que lembremos da explosão que destruiu a Base de Alcântara logo depois de descoberta pelo exército a trama de FHC ao querer entregar esta base aos estadunidenses. Daí o prejuizo foi enorme, digo até incalculavel com a morte de mais de 20 dos nossos maiores cientistas. A base teve que ser praticamente refeita para poder dá início a todo um projeto interrompido por este atentado. Já na Argentina não houve nada que a impedisse de continuar a dá vida a seu projeto.
Penso que a pesquisa nesta área depende de uma decisão estratégica com a envolvencia de várias áreas públicas e privadas. A dificuldade está na falta de sintonia e decisão política distinguida de ideologia que emperra qualquer iniciativa. Nos tempos que vivemos, se os abnegados cientistas continuarem levando adiante o projeto, mesmo que se arrastando, é o que se pode contar para uma retomada em algum momento da história, com mais lucidez.
Prezado Lino,
O processo de fazer ciência dos Hermanos é digno de nota. Com recursos exíguos conseguem com objetividade resultados espantosos.
Eles mencionam sempre o nosso desperdício e falta de objetividade em perseguir uma meta clara e tangível.
Excelente análise como sempre
Nelson During