(Português) «Partido da Guerra» em mobilização total

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Português.

6 comentarios

  1. A origem disto tudo é uma só : a inconformidade do lobby Sionista nos EUA conhecido por AIPAC decorrente de Putin ter evitado uma » Primavera Árabe » na Síria de Assad ; se ocorrer o pior Q a Rússia lembre disto e faça os responsáveis Sionistas pagar o justo preço volatilizando todo o aparato convencional & nuclear Israelense antes Q possam pensar em qquer coisa ! Duvido Q os EUA queiram cometer suicídio em solidariedade !!!!!!!!!!

  2. Complemento : por » aparato » entenda-se aparato militar ; uma coisa «cirúrgica » como fazem habitualmente em Gaza ou o » Guetho de Varsóvia » do Sionismo !!!!!!!!!!

  3. Até que ponto os sionistas dominam a política externa americana? Qual o limite para o domínio dos Bancos Centrais sobre as economias nacionais? A democracia morreu e esquecemos de enterrá-la? É tudo um circo para desviar a atenção da falência do cassino financeiro mundial? O Estado Islâmico é controlado por quem? A Europa é o poodle dos EUA? A primavera árabe foi obra dos EUA (mudaram seis por meia dúzia)? Até onde vai o cinismo da mídia de referência mundial? A hipocrisia ocidental é a razão dos males da humanidade? Somos todos escravos da dívida?
    O fato é que a Rússia é o único país (principalmente em aliança com a China) capaz de desafiar o ímpeto belicista americano. Os EUA, por sua vez, defendem o dólar, lastreado pela sua capacidade militar, com unhas e dentes.
    Enquanto isso segue mais uma tentativa de golpe no Brasil.

  4. Que o Brasil trate de ficar longe disto em Q pese os agrados da Sra Presidente à tribo dos + iguais ( tem a Veja e a Globo e + outros recém chegados como o neo rabino Edir ! ) ! Pode rolar sim um conflito limitado mas pontualmente devastador ; especialmente com a Rússia se antecipando e fazendo uso de coisas muito pesadas como um recado para Q as coisas terminem antes de começar ! Talvez seja um mal necessário para chutar o » castelo de cartas » do mundo pós – segunda guerra Q o Ocidente insiste em preservar eternamente postergando a multipolaridade desejada pela maioria e inevitável como tb necessária !!!!!!!!!!

  5. Observado desde fora do Brasil: Sem noticia no Brasil existe agora uma luta monumental pelo dominio da geopolitica dos EUA, que tambem tem uma influencia na geopolitica da Alemanha . Alemanha esta ocupada por 60,000+ militares e miles de agentes de inteligencia e influencia politica dos EUA. (Alem de 12,000 militares de Bretanha). Nos EUA os sionistas estao numa ofensiva de ocupar o poder da estrategica geopolitica. Ate no Brasil tem sido noticia a invitacao dos republicanos para Netanyahu para falar ao congresso, sem invitacao pelo Presidente Obama. Mas agora a ofensiva esta para dominar tambem o Partido Republican, e tambem o Partido Democrats. Para entender: O comentarista conservador «anglo» americano Patrick Buchanan, que tem servido como conselheiro dos presidentes Reagan, Ford e Nixon, tinha declarado em 2011: «O congresso dos EUA e territorio ocupado por Israel!» Logo Buchanan mais ou menos tem sido expulsado do Partido Republicano. Mas agora em 2015, os sionistas tambem dominam o Partido Republican! O financiamento pela presidencia pelo canditato republicano 2016 chegara de mega-bilionarios. Sheldon Adelson , com quasi $ 80 bilhoes apoiara Jeb Bush, filho menor do Bush o pai. Mas o preco e servico incondicional aos intereses de Israel: Sheldon Adelson e o teroreiro dos «Jewish Republicans». Adelson agora tem pressionado Jeb Bush de demitir seu conselheiro para a canditatura: James A. Baker III – da dinastia de banqueiros Baker de Houston/Texas: Baker III era Secretario de Rel. Ext. do Presidente George Herbert Walker Bush (o pai) ate 1991, e durante a primeira guerra contra o Irak «Desert Storm». Baker III tinha atritios barulhentos com os Israelis. E o Presidente George Herbert Walker Bush tinha insinuado de que poderes fora do seu control estiveram obstaculizando a geopolitica do sua administracao. George Hebert Walker Bush tem sido o primeiro dos presidentes dos EUA constrangidos pelos sionistas, mas ainda lutava para manter o dominio dos «anglos» (old anglo-celtic stock, White Anglo-Saxon-Protestant =WASP) Logo depois 1991 Bill Clinton, um vagabundo aventureiro tinha entregado a geopolitica dos EUA ao sionistas no congresso dos EUA. Com a presidencia de George Bush – os sionistas ate ocuparam a planificacao do Pentagon – com o «arquiteto de guerra contra Iraq, Paul Wolfowitz, e Richard Perl. Obama para sobreviver tinha desde o primeiro dia como «Chief of Staff» do White House, Ron Emanuel, filho de imigrante de Isreal. Ron Emanuel e o irmao dela ate tinhan viajado para trainar como voluntarios do IDF – as forcas armadas da Israel. Pior ainda -agora acaba de anunciar sua renuncia em 2016 o Senador Harry Reed, chefe dos deputados democratas no congresso, um de poucos politicos decentes nos EUA. E parece que o proximo chefe dos deputados democratas sera o Senador Charles Schumer, um sionista. Hillary Clinton como canditata para a presidencia do Partido Democrata em 2016, tambem esta controlado por financeiros sionistas. —- Os alemaes sempre estao falando acerca dinheiro. No pensar deles a FED (Federal Reserve) dos EUA e dominado pelos sionistas que sao uma ameaca a estabilidade social na Alemanha porque o povo poupa para se aposentar. Mas a poupanca nao ganha interes desde anos : Elas pensam que e culpa da FED. A palavra
    FED na Alemanha e codico «anti-sionista» popular. — Os «cinco olhos» estao em crisis de coesao: A Bretanha, e agora a Australia, contrariando EUA, estao participando no BIIA (Bank for Infrastructure Investment for Asia) dominado pelos Chineses. Os alemaes, franceses, austricacos e outros tambem sera socios do BIIA: Pode bem ser tambem para contrariar a FED dos EUA.

x

Check Also

Cumbre de San Petersburgo: África hace escuchar su voz

La segunda cumbre Rusia-África se desarrolló en San Petersburgo entre el 27 y el 28 ...