é uma vergonha, um país do tamanho do brasil, ter que passar por uma situação dessa, do povo ter que sair pra rua e mostrar sua insatisfação e cobrar do governo uma posição mais honesta e transparente, quando todos sabem que ela nunca fez e não faz por merecer ser chefe de uma nação, as maracutaias estão escancaradas e essa senhora diz não saber de nada. quando na verdade, o mínimo que se poderia fazer era renunciar o cargo e pedir desculpas a nação, antes que as coisas fiquem pior. isso seria o mínimo que ela poderia fazer, mas não. Não tem capacidade para governar e nem pede pra sair.
Artigo excelente. Precisamos, antes de tudo, consolidar a República e a Democracia. E combater mazelas que vêm dos tempos coloniais. A Constituição de 1988 é o farol. Saibamos defender o País daqueles que, pela direita ou pela esquerda, torcem pelo «quanto pior, melhor», e sonham com o restabelecimento de passados autoritarismos ou com a implantação de futuros.
Isso não é novidade, Virgulino Ferreira da Silva (Lampião), organizou seu bando em 1919 e passou a matar, estrupar, sequestrar, torturar, atacando fazendas em sete Estados do Brasil. Não tinha apoio do governo, não recebia grana de ONGS e não havia contrabando de armas, como se diz na gíria, era com a cara e a coragem. O MST invade fazendas, mata, rouba, queima, , recebe bolsa família, desfila pelas ruas com foices e facões e o governo nada faz. Os caminhoneiros estão levando porrada, sendo presos. Se Stédile tem exército, o Comando Vermelho pode, as FARCS podem, e principalmenten o cidadão honesto pode e deve, por isso criaram o desarmamento para otários. Já passou da hora de nos organizarmos, propormos projeto para o Brasil, principalmente, defender nossas famílias dessas crescentes agressões de petralhas e Stédiles.
Desde fim de ditadura 1985, tem sido infiltrados no Brasil centenas de agentes geopoliticos ultra-sofisticados, geralmente europeos (porque nao provocam suspeita!) , para incentivar distorcao «anarco-trostkista» e pressao «ecologista-indigenista-campones» para desviar a esquerda politica brasileira,que era preparada para pragmatismo nacionalista, com influencia extrenists para sofocar uma coesao nacionalista pos-ditadura. Exemplo e o projeto Belo Monte: Os militares da ditadura, e depois a esquerda politica brasileira, os sindicatos e a industria, e a direita politica brasileira: Todos concordaram com o projeto Belo Monte, que na sua dimensao original(!) podia ter revolvido desde anos (!) algo (!)da crise energetica do Brasil. Mas poucos brasileiros estao ciente desta realidade: Exemplo o antropologo Edward M. Luz, diretor da FUNAI ate 2008 tem aclarado que tem sido a GTZ alema que na decada de 1990 tinha incentivada a pressao contra os gobiernos do Brasil para que homologaram reservas indigenas, muitas delas sem fundamento verdadeiro antropologico ou juridico e nem para «indigenas» . Pressao esta abertamente visivel nas ameacas feitas por senadores ou deputados de EUA , nem mencionar as ameacas feitas fora da visao publica. (Costa Rica tinha sido ameacada segredamente de EUA contra parceiria com o International Criminal Court: «EUA poderia declarar os portos de Costa Rica como sem seguranca para o turismo!». O sindicato dos funcionarios da presidencia de Costa Rica tinham instalados ‘bugs» no palacio e logo publicaram o «ouvido»!) GTZ – desde 2011 com nome de GIZ e uma «empresa privada» de Alemanha: Gesellschaft fuer Internationale Zusammenarbeit» (Sociedade para Cooperacao Internacional)- mas excluvisamente funciona e exclusivamente esta financiado pelo Ministerio de Cooperacao Internacional do Governo Federal de Alemanha (pais ocupado por 60,000 militares a miles de agentes de EUA). Um dos agentes alemaos ativos no Brasil desde 1992 ate 2010 e o sociologo alemao Thomas Fatheuer: Agente da GTZ-GIZ desde 1992 ate 2003. E como agente diretor da «Fundacao Heinrich Boell» RJ desde 2003 ate 2010: A «Fundacao Heinrich Boell» e o Partido Verde (intervencionistas pro-OTAN) e nem e fundacao: Somente uma turma de agentes geopoliticos financiados pelo Governo Federal da Alemanha. «Fundacao Heinrich Boell» RJ logo tem co-fundado e financiado em 2011 a «Articulacao contra a Copa» para os protestos 2013-2104. Thomas Fatheuer esta de volta na Almanha para dirigir operacoes de intervencao e propaganda de ONGs alemas contra o governo de Brasil. — Agora imagine em 2015, que «contingency operations» tem sido preparados desde «fora» – seja com ou sem um governo de Dilma. Na giria vulgar do americano: «Comin’ an’ goin’ you’r gettin» …….!»
Sou da opinião que devemos todos nos reorganizarmos. E esta reorganização se inicia em cada um de nós. Ela não depende de governos, partidos ou ONG´s mas é necessária. Para o primeiro passo, talvez seja conveniente olharmos para os nossos mal hábitos. A queles que temos a liberdade e o poder de modificar a partir de nossas próprias iniciativas. Os passos seguintes serão descobertos nos próprios resultados obtidos da práticas dos primeiros.
é uma vergonha, um país do tamanho do brasil, ter que passar por uma situação dessa, do povo ter que sair pra rua e mostrar sua insatisfação e cobrar do governo uma posição mais honesta e transparente, quando todos sabem que ela nunca fez e não faz por merecer ser chefe de uma nação, as maracutaias estão escancaradas e essa senhora diz não saber de nada. quando na verdade, o mínimo que se poderia fazer era renunciar o cargo e pedir desculpas a nação, antes que as coisas fiquem pior. isso seria o mínimo que ela poderia fazer, mas não. Não tem capacidade para governar e nem pede pra sair.
Artigo excelente. Precisamos, antes de tudo, consolidar a República e a Democracia. E combater mazelas que vêm dos tempos coloniais. A Constituição de 1988 é o farol. Saibamos defender o País daqueles que, pela direita ou pela esquerda, torcem pelo «quanto pior, melhor», e sonham com o restabelecimento de passados autoritarismos ou com a implantação de futuros.
Isso não é novidade, Virgulino Ferreira da Silva (Lampião), organizou seu bando em 1919 e passou a matar, estrupar, sequestrar, torturar, atacando fazendas em sete Estados do Brasil. Não tinha apoio do governo, não recebia grana de ONGS e não havia contrabando de armas, como se diz na gíria, era com a cara e a coragem. O MST invade fazendas, mata, rouba, queima, , recebe bolsa família, desfila pelas ruas com foices e facões e o governo nada faz. Os caminhoneiros estão levando porrada, sendo presos. Se Stédile tem exército, o Comando Vermelho pode, as FARCS podem, e principalmenten o cidadão honesto pode e deve, por isso criaram o desarmamento para otários. Já passou da hora de nos organizarmos, propormos projeto para o Brasil, principalmente, defender nossas famílias dessas crescentes agressões de petralhas e Stédiles.
Desde fim de ditadura 1985, tem sido infiltrados no Brasil centenas de agentes geopoliticos ultra-sofisticados, geralmente europeos (porque nao provocam suspeita!) , para incentivar distorcao «anarco-trostkista» e pressao «ecologista-indigenista-campones» para desviar a esquerda politica brasileira,que era preparada para pragmatismo nacionalista, com influencia extrenists para sofocar uma coesao nacionalista pos-ditadura. Exemplo e o projeto Belo Monte: Os militares da ditadura, e depois a esquerda politica brasileira, os sindicatos e a industria, e a direita politica brasileira: Todos concordaram com o projeto Belo Monte, que na sua dimensao original(!) podia ter revolvido desde anos (!) algo (!)da crise energetica do Brasil. Mas poucos brasileiros estao ciente desta realidade: Exemplo o antropologo Edward M. Luz, diretor da FUNAI ate 2008 tem aclarado que tem sido a GTZ alema que na decada de 1990 tinha incentivada a pressao contra os gobiernos do Brasil para que homologaram reservas indigenas, muitas delas sem fundamento verdadeiro antropologico ou juridico e nem para «indigenas» . Pressao esta abertamente visivel nas ameacas feitas por senadores ou deputados de EUA , nem mencionar as ameacas feitas fora da visao publica. (Costa Rica tinha sido ameacada segredamente de EUA contra parceiria com o International Criminal Court: «EUA poderia declarar os portos de Costa Rica como sem seguranca para o turismo!». O sindicato dos funcionarios da presidencia de Costa Rica tinham instalados ‘bugs» no palacio e logo publicaram o «ouvido»!) GTZ – desde 2011 com nome de GIZ e uma «empresa privada» de Alemanha: Gesellschaft fuer Internationale Zusammenarbeit» (Sociedade para Cooperacao Internacional)- mas excluvisamente funciona e exclusivamente esta financiado pelo Ministerio de Cooperacao Internacional do Governo Federal de Alemanha (pais ocupado por 60,000 militares a miles de agentes de EUA). Um dos agentes alemaos ativos no Brasil desde 1992 ate 2010 e o sociologo alemao Thomas Fatheuer: Agente da GTZ-GIZ desde 1992 ate 2003. E como agente diretor da «Fundacao Heinrich Boell» RJ desde 2003 ate 2010: A «Fundacao Heinrich Boell» e o Partido Verde (intervencionistas pro-OTAN) e nem e fundacao: Somente uma turma de agentes geopoliticos financiados pelo Governo Federal da Alemanha. «Fundacao Heinrich Boell» RJ logo tem co-fundado e financiado em 2011 a «Articulacao contra a Copa» para os protestos 2013-2104. Thomas Fatheuer esta de volta na Almanha para dirigir operacoes de intervencao e propaganda de ONGs alemas contra o governo de Brasil. — Agora imagine em 2015, que «contingency operations» tem sido preparados desde «fora» – seja com ou sem um governo de Dilma. Na giria vulgar do americano: «Comin’ an’ goin’ you’r gettin» …….!»
Sou da opinião que devemos todos nos reorganizarmos. E esta reorganização se inicia em cada um de nós. Ela não depende de governos, partidos ou ONG´s mas é necessária. Para o primeiro passo, talvez seja conveniente olharmos para os nossos mal hábitos. A queles que temos a liberdade e o poder de modificar a partir de nossas próprias iniciativas. Os passos seguintes serão descobertos nos próprios resultados obtidos da práticas dos primeiros.