(Português) Por que a estação antártica brasileira tem que ser reconstruída pelos chineses? Publicado por: Geraldo Luís Lino en Iberoamérica 15 de May de 2015 Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Português. 2015-05-15 Geraldo Luís Lino tweet