Só não dá para entender por que o Brasil envia tanta e tanta gente para estes eventos. É provável que as maiores delegações mundiais sejam do Brasil.
A lista de participantes, comparada com outras nações, é gigantesca.
Isto é uma festa, um escândalo que o povo paga 2 vezes por ano.
Uma vergonha sem tamanho e quem nenhum jornalão publica uma linha sequer. Absurdo.
Só não dá para entender por que o Brasil envia tanta e tanta gente para estes eventos. É provável que as maiores delegações mundiais sejam do Brasil.
A lista de participantes, comparada com outras nações, é gigantesca.
Isto é uma festa, um escândalo que o povo paga 2 vezes por ano.
Uma vergonha sem tamanho e quem nenhum jornalão publica uma linha sequer. Absurdo.