Se decide, ou está do lado de lá, dos entreguistas, ou está do lado de cá, dos nacionalistas. Esse pseudo-nacionalismo aliado de latifundiários é só disfarce para os interesses das corporações multinacionais atreladas ao agronegócio.
ENDOSSO OS COMENTÁRIOS DO MARCO.
PRECISAM DECIDIR TB. SE ESTÃO A FAVOR DO GOLPE OU CONTRA?????
ESTÃO A FAVOR DA CIA, NSC, E DOS 100.000 AGENTES INFILTRADOS NO BRASIL OU ESTÃO A FAVOR DA PÁTRIA ??????? HEINZE E SEUS COLEGAS DO AGRONEGÓCIO FORAM ARROLADOS PELO JANOT.
ESTÃO A FAVOR DOS GOLPISTAS DO CLUBE MILITAR OU ESTÃO A FAVOR DA PÁTRIA ?????
ENTENDO O SEU DILEMA PATRIMONIAL/ CORPORATIVO – MAS O QUE SIGNIFICA ISTO: «a despeito de ter vencido a eleição de 2014, o PT e seu projeto de poder foram derrotados pelas urnas.» !!!!!!!!
VOU DIZER O QUE PARECE PARA MIM : PARECE GOLPE !!!!!!!!
GUILHERME
Observado desde fora do Brasil: Existem «entreguistas» e oportunistas entre os «conservadores» mesmo como entre os «socialistas» do Brasil. Mas tambem ha «nacionalistas» entre os «conservadores» mesmo como entre os «socialistas» brasileiros. Agora parece e a hora para conversa entre os nacionalistas «conservadores» e os nacionalistas «socialistas». Parece que os «nacionalistas» – sejam «conservadores, sejam «socialistas» NAO estejam interesados em outro 1964. Entao a solucao agora e ao minimo um «entendimento» entre os nacionalistas das ideologias diferentes: Para a defesa do Brasil contra «operations» desde «fora»: Propagandisticas, economicas, desestabilicadoras. Parece que entre os militares ativos e dirigentes da seguranca publica – mesmo como entre figuras da esquerda nacionalista – existe o interes de defender o Brasil, igualmente contra os «adversarios» de «fora» como contra os oportunistas domesticos. —- Os «protestos» de 2013 foram ativados desde 2011 por agentes estrangeiros desfarcados como «esquerda europea » mas na verdade «false flag operations» (os nomes e ONGs estao conhecidos), junto com a «midia internacional» (Exemplo: Spiegel, Deutsche Welle, BBC, Reuters, e a «midia grande» brasileira) aproveitando oportunistas da esquerda radical brasileira e idiotas uteis brasileiros das ONGs estrangeiras. O objetivo era iniciar um «clima» negativo domestico e uma opiniao publica internacional negativa para propiciar outras «operations» contra um Brasil «independente demais». O «clima negativo» tem apoiado a crisis atual, junto com a situacao economica e geopolitica internacional que nao favorece «independencia» geopolitica do Brasil, nem dos outros paises «independentes». Mas acima de tudo tem sido o colapso do projeto do PT para um governo confiavel, junto com a perda de etica entre setores do empresariado brasileiro e entre politicos tambem de outros partidos. —- O MST esta infiltrado desde muitos anos por influencias de «false flag operations» desfacarcados como «esquerda» europea e «humanista$» de EUA, para quebrar a coesao nacional com radicalismo arcaico e contra a agricultura de exportacao como elemento economico. Igualmente parece ha individuos no setor militar e da seguranca que «desconhecem» os objetivos geopoliticos da OTAN na Sul-America e Atlantico Sul. 15.3.2015 e 13.3.2015 foram mensagems : 2015 e a hora dos nacionalistas para conversar- sem «luta de ideologias». Ha nacionalistas no Brasil ? 150,000 voluntarios trabalharam sem compensacao durante a COPA, nas ruas, nos postos de turismo, nos aeroportos, aoredor dos estadios! Os turistas internacionais aplaudiam ! Viu ?
Se decide, ou está do lado de lá, dos entreguistas, ou está do lado de cá, dos nacionalistas. Esse pseudo-nacionalismo aliado de latifundiários é só disfarce para os interesses das corporações multinacionais atreladas ao agronegócio.
ENDOSSO OS COMENTÁRIOS DO MARCO.
PRECISAM DECIDIR TB. SE ESTÃO A FAVOR DO GOLPE OU CONTRA?????
ESTÃO A FAVOR DA CIA, NSC, E DOS 100.000 AGENTES INFILTRADOS NO BRASIL OU ESTÃO A FAVOR DA PÁTRIA ??????? HEINZE E SEUS COLEGAS DO AGRONEGÓCIO FORAM ARROLADOS PELO JANOT.
ESTÃO A FAVOR DOS GOLPISTAS DO CLUBE MILITAR OU ESTÃO A FAVOR DA PÁTRIA ?????
ENTENDO O SEU DILEMA PATRIMONIAL/ CORPORATIVO – MAS O QUE SIGNIFICA ISTO: «a despeito de ter vencido a eleição de 2014, o PT e seu projeto de poder foram derrotados pelas urnas.» !!!!!!!!
VOU DIZER O QUE PARECE PARA MIM : PARECE GOLPE !!!!!!!!
GUILHERME
Observado desde fora do Brasil: Existem «entreguistas» e oportunistas entre os «conservadores» mesmo como entre os «socialistas» do Brasil. Mas tambem ha «nacionalistas» entre os «conservadores» mesmo como entre os «socialistas» brasileiros. Agora parece e a hora para conversa entre os nacionalistas «conservadores» e os nacionalistas «socialistas». Parece que os «nacionalistas» – sejam «conservadores, sejam «socialistas» NAO estejam interesados em outro 1964. Entao a solucao agora e ao minimo um «entendimento» entre os nacionalistas das ideologias diferentes: Para a defesa do Brasil contra «operations» desde «fora»: Propagandisticas, economicas, desestabilicadoras. Parece que entre os militares ativos e dirigentes da seguranca publica – mesmo como entre figuras da esquerda nacionalista – existe o interes de defender o Brasil, igualmente contra os «adversarios» de «fora» como contra os oportunistas domesticos. —- Os «protestos» de 2013 foram ativados desde 2011 por agentes estrangeiros desfarcados como «esquerda europea » mas na verdade «false flag operations» (os nomes e ONGs estao conhecidos), junto com a «midia internacional» (Exemplo: Spiegel, Deutsche Welle, BBC, Reuters, e a «midia grande» brasileira) aproveitando oportunistas da esquerda radical brasileira e idiotas uteis brasileiros das ONGs estrangeiras. O objetivo era iniciar um «clima» negativo domestico e uma opiniao publica internacional negativa para propiciar outras «operations» contra um Brasil «independente demais». O «clima negativo» tem apoiado a crisis atual, junto com a situacao economica e geopolitica internacional que nao favorece «independencia» geopolitica do Brasil, nem dos outros paises «independentes». Mas acima de tudo tem sido o colapso do projeto do PT para um governo confiavel, junto com a perda de etica entre setores do empresariado brasileiro e entre politicos tambem de outros partidos. —- O MST esta infiltrado desde muitos anos por influencias de «false flag operations» desfacarcados como «esquerda» europea e «humanista$» de EUA, para quebrar a coesao nacional com radicalismo arcaico e contra a agricultura de exportacao como elemento economico. Igualmente parece ha individuos no setor militar e da seguranca que «desconhecem» os objetivos geopoliticos da OTAN na Sul-America e Atlantico Sul. 15.3.2015 e 13.3.2015 foram mensagems : 2015 e a hora dos nacionalistas para conversar- sem «luta de ideologias». Ha nacionalistas no Brasil ? 150,000 voluntarios trabalharam sem compensacao durante a COPA, nas ruas, nos postos de turismo, nos aeroportos, aoredor dos estadios! Os turistas internacionais aplaudiam ! Viu ?