(Português) A ameaça do terrorismo «islâmico-ocidental»

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Português.

Un comentario

  1. Concordo plenamente com a avaliação feita sobre estes episódios, e saliento que o mundo está diante de um problema seríssimo, como foi o nazismo na segunda guerra mundial, mas agora de proporções gigantescas.
    A solução pelas armas é a pior de todas, mas é a mais imediata para conter
    os ataques terroristas.
    O radicalismo Islâmico na defesa de Maomé e do Corão, ( Alcorão como queiram), preocupa a todos. A solução está em combater, mas com idéias diferentes, quem semeia este fanatismo religioso que põe a vida do ser humano em segundo plano, contrariando totalmente o ensinamento Cristão, não aceito por eles em hipótese alguma.
    E agora, o que podemos fazer para iniciar a solução deste problema?
    Que Deus nos salve antes, porque a situação começa a fugir do controle das nações.
    Concordo plenamente que a imprensa tem uma responsabilidade muito grande nesta hora, e os ataques ao jornal Francês foi motivado pelo próprio jornal, que agora tenta esfarrapadamente resgatar a imagem diante do Islamismo.
    Falta diálogo entre as nações, falta mesmo, mas digam-me, é possível dialogar com os extremistas islâmicos?
    Sem dúvida nenhuma, são sinais dos tempos, e cada dia mais eu acredito na escritura sagrada.
    Que Deus nos proteja a todos e ilumine o coração deles para que tomem consciência do mal que fazem, matando pessoas.

    Cesar Augusto de Cesaro.
    Passo Fundo – RS

x

Check Also

Cumbre de San Petersburgo: África hace escuchar su voz

La segunda cumbre Rusia-África se desarrolló en San Petersburgo entre el 27 y el 28 ...