É simplesmente a melhor forma de não fazer nada de realmente racional que garanta a tecnologia de projeto e construtores de lançadores nacionais. Particularmente o domínio da produção do combustível e seu manejo seguro. Pobre futuro, pois se perdeu uma grande oportunidade de trazer pelo menos os cientistas da Ucrânia para transferência do conhecimento já que os hardware há um monte de mecanismo que não deixarão chegar. Isto deveria ser discutido no Congresso pois nada dá certo na área da ciência aqui, pois realmente NÃO querem que dê!
Caso aja este acordo com os EEUU, irá acontecer o que eles mais queriam no época do governo de FHC que é dominar aquela área, que ficaria exclusiva para os estadunidenses. Aí tem algo de estranho. Os EEUU criando bases dentro do próprio país???.. Muita calma nesta hora. Naquela época foi o exército que impediu o acordo já assinado pelo entreguista FHC.
É simplesmente a melhor forma de não fazer nada de realmente racional que garanta a tecnologia de projeto e construtores de lançadores nacionais. Particularmente o domínio da produção do combustível e seu manejo seguro. Pobre futuro, pois se perdeu uma grande oportunidade de trazer pelo menos os cientistas da Ucrânia para transferência do conhecimento já que os hardware há um monte de mecanismo que não deixarão chegar. Isto deveria ser discutido no Congresso pois nada dá certo na área da ciência aqui, pois realmente NÃO querem que dê!
Caso aja este acordo com os EEUU, irá acontecer o que eles mais queriam no época do governo de FHC que é dominar aquela área, que ficaria exclusiva para os estadunidenses. Aí tem algo de estranho. Os EEUU criando bases dentro do próprio país???.. Muita calma nesta hora. Naquela época foi o exército que impediu o acordo já assinado pelo entreguista FHC.